O deputado Felipe Souza vai propor audiência publica com empresa Águas de Manaus sobre falta de água no bairro da União

O deputado Felipe Souza (Patriota) informou nesta sexta-feira que irá propor na próxima semana uma audiência publica com a empresa Águas de Manaus e os moradores do bairro da União, para que seja solucionado o problema de falta de água no bairro, que segundo os moradores já vai fazer dois (2) meses que a água só retorna pela madrugada por algumas horas, causando muitos transtornos.


Segundo Felipe Souza, um grupo de moradores levou essa reclamação ao seu gabinete no inicio do mês de Agosto e prontamente foi encaminhado um oficio nº 145/2019 a empresa concessionária de fornecimento de água em Manaus, solicitando providencias para a normalização do fornecimento de água no bairro, e não foi resolvido e nem deram resposta ao oficio encaminhado sobre o problema.


O parlamentar disse ainda, que encaminhará na próxima semana o oficio que foi protocolado na empresa e não foi atendido, para a Comissão do Direito do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas para tomar as providencias legais. “O povo paga e a água não chega às casas. Os moradores do bairro sofrem porque a água só chega de meia noite até as 06:00 da manhã , mesmo pagando as contas em dias. É um absurdo”, criticou Felipe Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *