Operação na invasão Monte Horebe resulta na prisão de quatro homens

A operação teve como objetivo investigar homicídios na área e a ocultação de cadáveres na região de mata no entorno da invasão

Manaus – A polícia realizou na manhã desta sexta-feira (27), uma operação na invasão Monte Horebe, localizada nas proximidades do Residencial Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A ação resultou na prisão de quatro indivíduos envolvidos com o tráfico de entorpecentes no local.

A operação teve como objetivo investigar homicídios na área e a ocultação de cadáveres na região de mata. Cerca de 40 policiais participaram dos trabalhos.

Foram presos Adenilson Queiroz de Fonseca Filho, 24, Kessi John Teixeira de Moraes, 22, Cleiton Vargas Franco, 19, e Natanael Carneiro Costa, 19. Os suspeitos foram presos na avenida Comendador João Cruz e conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o quarteto, foram encontrados 416 porções de entorpecentes, entre oxi, cocaína e maconha.

Segundo o delegado Jeff MacDonald, titular da Seccional Norte, durante a operação foram verificadas as informações adquiridas por meio de denúncias e investigações, além de crime ambiental e contra a vida.

“A Monte Horebe está crescendo de forma desproporcional. Realizamos essa operação de reconhecimento de área, e verificando de concreto o que realmente existe, adentrando nas matas para fazer as incursões qualificadas. As operações vão continuar”, disse.

Saiba Mais

A invasão Monte Horebe que tem sido cenário de crimes, pois é dominada por Facção.

O caso que está gerando duvida:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!