Bombeiros encontram corpo do Idoso, ele caiu em um igarapé durante a chuva

De acordo com informações da instituição, a vítima teria desaparecido em um igarapé, próximo ao bairro Petrópolis, por volta das 20h, desta sexta-feira (27)

Luiz Oliveira Pessoa, de 69 anos, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (28), por volta das 7h15, no bairro Educandos, próximo ao Amarelinho. Ele teria caído em um igarapé, na Rua Aluízio Brasil, no bairro Petrópolis, zona sul da capital.

Segundo informações de familiares, o idoso estaria retornando para casa quando se desequilibrou ao passar por uma ponte durante a chuva e caiu no igarapé. Ainda conforme uma moradora da área, ela teria visto o momento em que a vítima caiu e pediu socorro para outros moradores, mas devido correnteza eles não conseguiram alcançar o idoso.

Equipes do Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas (CBMAM) iniciaram as buscas em toda a extensão do igarapé ainda na madrugada desta sexta, mas o corpo da vítima foi encontrado somente neste sábado. A causa da morte ainda não foi divulgada e a equipe do Pelotão Fluvial já fez a remoção para entrega ao Instituto Médico Legal (IML).

Entenda o caso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!