Garçonete atingida por bala perdida no bar na zona leste não resiste e morre

De acordo com a polícia, a garçonete Lana Araújo, de 21 anos, foi atingida por bala perdida durante os disparos que tinham como alvo um indivíduo identificado como Arnaldo Repolho, de 40 anos foi assassinado no ultimo domingo (29).

A vítima consumia bebidas alcoólicas em um bar na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, o alvo seria o homem, mas a mulher estava próxima e foi atingida pelos disparos.

Os tiros atingiram o pescoço, o peito e o abdômen de Lana.

Ainda segundo informações, dois homens passaram caminhando pelo local e efetuaram os disparos de arma de fogo contra o homem que estava sentado em uma cadeira. Conforme familiares de Lana, que não quiseram se identificar, ela era “uma moça boa” e trabalhava no local há três meses para “conquistar e comprar suas ‘coisinhas’”. “Todos gostavam dela”.

A mulher chegou a ser encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (30), na unidade hospitalar.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do homem minutos após o crime e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Foto divulgação para simular o caso.

Entenda o Caso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!