OUÇA O ÁUDIO: Filho da Primeira Dama de Manaus é suspeito de matar engenheiro que estava desapacido

O engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira, em um terreno no Tarumã, zona Oeste de Manaus. O corpo dele ainda está no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a identificação dos familiares.

Flávio Rodrigues dos Santos – Engenheiro

Flávio estava desaparecido desde a noite de domingo, após participar de uma festa no condomínio de luxo Passaredo, que fica Ponta Negra, área nobre de Manaus. De acordo com a polícia, a casa onde Flávio, conhecido entre seus amigos como ‘Panda’, estava é da primeira-dama do município, Elizabeth Valeiko. Quem mora no local, segundo a polícia, é o filho dela, Alejandro Molina Valeiko.

A reportagem apurou que a Polícia Civil investiga a hipótese de que Flávio tenha sido morto na própria casa onde ocorria a festa para ser abandonado em outro local e se houve participação dos seguranças da primeira-dama na remoção do corpo. A principal motivação para esta suspeita é que no local onde o corpo foi encontrado não havia vestígios de sangue, o que seria natural em mortes por arma branca. 

As investigações estão sendo tocadas por equipes do 19º Distrito Integrado de Polícia e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

A Prefeitura de Manaus informou que, por ora, não vai se manifestar a respeito do caso envolvendo o nome da primeira-dama do município. 

OUÇA O ÁUDIO QUE CIRCULA EM APLICATIVOS

Filho da Primeira Dama Molina Valeiko esposa do Prefeito Arthur é acusado de matar engenheiro desaparecido.

Posted by Que Horror on Monday, September 30, 2019

Conseguimos a foto do boletim de ocorrência

Edição de Fabrico rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!