Veja o Vídeo: Homem é morto a tiros durante emboscada no Novo Aleixo

Vítima foi atraída até uma praça por uma mulher. No local, suspeitos, não identificados, que chegaram em um carro cinza, atiraram contra o homem

Robson Oliveira Simão, 24, foi morto a tiros, na noite de ontem segunda-feira (30), na Rua I 9, no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Conforme a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o homem foi vítima de uma emboscada.

De acordo com informações do tenente da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ericksen Gomes, o homem foi atraído até uma praça por uma mulher. Ao chegar ao local, a vítima foi abordada por suspeitos, não identificados, que chegaram em um carro cinza, de modelo e placa não identificados.

“Segundo informações de populares, o homem trabalhava com o tráfico de entorpecentes. Ele foi atraído por uma mulher e surpreendido por elementos, na praça, armados com arma de fogo, que efetuaram vários disparos contra a vitima”, contou.

No Vídeo gravado antes de ser executado, ele exibe armamento pesado em seu poder com 3 homens que se declaram da facção (FDN)>

Vídeo com Imagem Forte:

Foto com Imagem Forte:

Imagem que circula em Whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!