Polícia encontra sangue durante perícia na casa de enteado de Arthur Neto

Manaus-AM| Uma perícia foi realizada na noite dessa terça-feira (1o/10), na residência onde teria acontecido o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, no domingo (29/9), em um condomínio de luxo na Ponta Negra, e encontrou vestígios de sangue no local. 

A casa teria sido lavada, mas com o produto luminol usado pelos peritos, foram descobertos os sinais de sangue humano. Também havia vestígios de sangue na parte externa do carro de Flávio, usado para ele chegar ao local. A residência onde Flávio esteve participando de um encontro antes de ser encontrado morto em terreno baldio no Tarumã na tarde de segunda-feira (30/9), é onde mora o enteado do prefeito de Manaus Arthur Neto, filho da primeira-dama do município Elisabeth Valeiko. Flávio teria participado de um festa com Alejandro Valeiko e amigos de Alejandro

Ainda não houve reconstituição de crime e segundo testemunhas, a polícia não isolou a área da casa. Ainda segundo informações repassadas para o site Imediato, a casa ficou aberta normalmente, os empregados vão trabalhar todos os dias. A casa foi limpa e o pátio lavado, como se nada tivesse ocorrido.

Até a noite desta terça, o carro do engenheiro, estava na garagem da casa onde a morte dele teria acontecido. A polícia deve fazer exame de DNA para saber de quem é o sangue.

Fique por dentro do caso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!