Quatro homens são presos suspeitos de sequestrarem mulher

O sequestro aconteceu quando uma motorista de aplicativo aceitou uma corrida no bairro Fazendinha., na manhã desta quarta-feira (2)

Quatro homens, de idades e nomes ainda não revelados, foram presos, na manhã desta quarta-feira (2), suspeitos de sequestrarem a motorista de aplicativo Geovana Leite, de 43 anos, após ela aceitar uma corrida no bairro Fazendinha, zona norte da capital.

De acordo com Geovana, um homem com uma farda de trabalho solicitou a corrida e ao entrar no carro, apontou um revólver para ela e disse que eles iriam “passear”. Em seguida, os outros três homens entrar

Uma das vítimas dos assaltos foi um vendedor que preferiu não se identificar. Ele contou à equipe do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) que foi abordado pelos suspeitos em frente a residência onde mora. “Estava entrando em casa com a minha cunhada e minha filha, quando fomos abordados por dois homens armados com revólver e faca”, disse.

De acordo com ele, os suspeitos fizeram ameaças de morte e para não serem machucados, ele entregou os celulares. “Não sabíamos que no carro tinha uma motorista de aplicativo que havia sido sequestrada. Ficamos com medo. Não sabemos quando podemos entrar ou sair de casa. Passamos um, dois meses trabalhando para comprarmos nossas coisas e acabam sendo roubadas por homens que, na maioria vezes, não fazem nada e acabam se drogando”, desabafou.

O sequestro chegou ao fim quando policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) interceptaram o carro modelo Mobi de cor prata. Com o quarteto foram apreendidos oito celulares, um par de brincos, uma aliança, uma pistola e uma faca.

D24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!