Em post, Felipe Heiderich fala de Justiça e revela novidade

Na ultima quarta-feira (2), o pastor Felipe Heiderich compartilhou uma foto e pediu que seus seguidores acompanhassem sua explicação nos stories do instagram. Na publicação, ele se limitou a dizer que a imagem na qual segurava um passaporte se tratava de algo “simbólico”.

– Eu quero dividir uma notícia muito legal com vocês. Durante 3 anos, pelo menos uma vez por mês eu tinha que vir nesse prédio aqui no Centro da Cidade do Rio de Janeiro, no Tribunal de Justiça. Eu tinha que vir aqui e dizer que não era criminoso, que eu não tinha fugido, que eu tinha um endereço fixo. E cada vez que eu entrava aqui, ficava latente o quanto era difícil para mim ser acusado de uma coisa que eu não era – declarou.

Foi então que Felipe mostrou, em um dos vídeos, o passaporte, e explicou o que o documento significa para ele.

– Uma alegria muito grande tomou meu coração. Como vocês sabem, eu não tive a oportunidade de recuperar nada meu, nem roupas, dinheiro, bens, certificados, diplomas, fotografia, objetos pessoais, nada disso. Mas a Justiça recuperou uma coisa minha – disse.

Ao exibir o passaporte, ele ficou emocionado.

– Pode ser besteira para você. Você pode falar: ‘mas que prepotência postar um passaporte!’ [Mas] é muito além. Isso é um documento meu, é muito simbólico, é peculiar. Eu já era livre, mas agora estou muito feliz e só queria dividir isso com vocês. Continuem orando para que a Justiça seja cada vez mais feita e estabelecida. Obrigado a você, que sempre orou por mim. Deus te abençoe – falou.

Em 2016, Bianca Toledo denunciou Felipe de abusar sexualmente de seu filho, José Vittorio, que tinha 5 anos. Felipe foi preso e posto em liberdade até a conclusão do caso. Em abril, o pastor usou as redes sociais para compartilhar um vídeo, no qual celebrou o fato de que sua inocência tinha sido provada. Diante da decisão judicial, Bianca Toledo usou os stories do Instagram para comentar o caso, que foi questionado por alguns de seus seguidores. Ela disse que tem orado para que o ex-marido se arrependa e pare de mentir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!