Galvão Bueno perde a voz ao vivo em jogo do Flamengo, revolta torcedores e doença é apontada

Na noite de ontem quarta-feira (02), os times Grêmio e Flamengo jogaram de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O embate acabou terminando empatado por 1 a 1. Contudo, a voz de Galvão Bueno, que narrou a transmissão do jogo pela Globo, teve falha durante os lances de gol, e os telespectadores não perdoaram o desempenho do jornalista.

Parte do público indicou que a voz de Galvão já não é a mesma há algum tempo. Sendo assim, acabaram fazendo piada sobre o instrumento de trabalho do contratado da Globo. “Enterro da voz do Galvão será nesta quinta-feira. O resto vive até os 150 anos”, brincou um internauta. “O Galvão não querendo gastar voz com medo do VAR”, disse outro.

Além disso, outros internautas detonaram a performance do narrador da emissora global. “A única coisa mais castigada que a defesa do Grêmio nesse jogo é a voz do Galvão Bueno”, escreveu um seguidor. Rapaz, e essa voz do Galvão?! Cabô a voz do homi”, opinou um um telespectador da Globo.

Galvão Bueno, após muitas reclamações nas redes sociais, explicou o que aconteceu antes de finalizar a transmissão esportiva. “Estou com uma gripe forte. Fiquei devendo aos dois times o grito de gol. Peço desculpas aos milhões de telespectadores”

É importante dizer que desde 2017, alguns privilégios de Galvão para lá de caros que o locutor tinha, foram cortados para conter gastos desnecessários no canal. Segundo informações são do programa A Hora da Venenosa, da Record, o narrador foi vítima da onda de cortes que a emissora vem fazendo últimos anos, perdendo algumas regalias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!