Sádia de (11) anos que foi encontrada, Fala detalhes ao policial na delegacia, em Manaus

Sádia Reis, que foi encontrada na noite de ontem sexta-feira (4), por policiais militares do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zona norte de Manaus.

A suspeita é que a menina tenha sido sequestrada, junto ao padrasto, na invasão Monte Horebe, no bairro Lago Azul, na mesma zona.

De acordo com o soldado do 15° DIP, Bruno Everson, a viatura tinha acabado de chegar de uma ocorrência no bairro Nova Cidade, quando ele avistou a criança adentrando nas dependências da delegacia.

Soldado Bruno

“Quando chegamos, eu a vi entrando na delegacia. Cheguei perto e a abordei. Logo reconheci o rosto dela devido aos noticiários, por ela ter um rosto marcante. Conferi no sistema e apareceu que ela estava desaparecida. Perguntei se estava com fome e ela disse que sim, foi quando compramos um lanche”, explicou o soldado.

Menina foi levada para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) (Foto: Rayza Lima/Divulgação)

Ainda segundo o policial, a menina estava desnorteada e não conseguia dizer como chegou ao 15° DIP e o que teria acontecido.

“Ela estava bastante desnorteada. Quando perguntei onde ela estava, só me respondeu que em um período estava em um apartamento, de uma pessoa que não sabia o nome, e depois esteve em outro apartamento, com outra pessoa que também não conhecia”, finalizou.

O Capitão Nilton Neto, dialogou com Sádia e confirmou detalhes das informações já obtidas pela equipe.

“Ela disse que o padrasto foi levado, mas não sabe dizer com precisão, e pelo fato de estar abalada, é bem compreensivo. Quando a equipe da especializada conseguir a veracidade dos fatos, a operação conjunta será realizada para encontrar o Leilson de Souza Marinho”, disse o capitão.

Capitão Nilton Neto da CIPCães

A menina foi levada a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), que está responsável pelo caso.

Saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!