Lulu Santos se emociona ao falar de marido na plateia e fala com Silva sobre como foi se assumir gay
Após show em parceria no Rock in Rio, os dois falaram a um canal de TV, sobre representatividade como cantores gays. ‘Queiram ou não queiram, a gente é assim. Acostumem-se’, diz Lulu.
Teve emoção dos dois lados. Ao falar ao sobre a presença do marido, Clebson, que chorou na plateia do seu show no Rock in Rio, Lulu Santos chorou mais ainda.
Lulu Santos e Silva, cantor que foi seu convidado o Palco Sunset neste domingo (6), falaram sobre a experiência de cada um de se assumir gay.

Lulu Santos fala sobre Clebson
“Ele é tão verdadeiro. Quando a gente acordou hoje eu sabia que ele estava nervoso. Eu devia estar nervoso, mas ele estava também. É uma parceria, é um encontro, é um em um milhão. Eu consegui ver ele (do palco), vi a emoção dele, vi ele tirando aguinha do olho. Eu fiz o último disco todo para ele. Cantei a música “Hoje em dia” sobre nós, sobre nossa vida. E me dá um orgulho enorme que tenha sido sobre essa pessoa, com essa alma, que tudo isso veio à tona, veio a público, ficou claro.”
“Não tem mais mistério, não tem mais nhem nhem nhem, não tem mais pele fina, é o que é. E Clebson, eu te amo.”

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/5/P/WCJASAQJ6b5SQrHBY4Fg/clebson.jpeg)
Clebson Teixeira chora no show de Lulu Santos no Rock in Rio — Foto: Marcos Serra Lima
Silva sobre se assumir gay
“Eu me identifico muito com o Lulu do jeito que ele levou esse assunto, trouxe isso para o público. Eu sempre quis que fosse de forma muito natural. E o Lulu também não foi uma coisa assim, uma reunião, “como é que eu vou falar sobre isso?”.
Foi o amor. E o amor você não controla. É uma coisa que veio na sua vida. Foi um furacão e você vai ter que falar sobre isso de alguma forma. Ainda mais quem é compositor, quem escreve as coisas da própria vida.
O Lulu fala da vida dele e da vida que representa tanta gente. Eu me identifico com esse ponto de deixar as coisas serem naturais…”

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/d/C/zM5YHxSjqt5FvIuVKHmQ/lulu-1.jpg)
Silva e Lulu Santos falam sobre se assumirem publicamente gays em entrevista após show no Rock in Rio — Foto: Reprodução
Lulu fala de representatividade
“… queiram ou não queiram. Doa a quem doer. A gente está aqui e a gente é assim. Acostumem-se. “
“O Silva é mais novo que eu 30, 20 anos, e se adiantou. A vida dele sempre foi muito aberta, o discurso foi muito evidente, os clipes. E mesmo o fato de incluir essa canção “A cor é rosa”, não é à toa.”
“A gente sabe é uma questão de representatividade. O que a gente talvez precise mais na vida é ver alguém como a gente sendo feliz também.”
Silva vê evolução
“Eu acredito muito na representatividade. Eu sou de uma época em que você ligava a TV e não tinha muita coisa. Eu acho que é um caminho de evolução.”

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/z/D/RGDirAShqVuHDZkCMThQ/marido-lulu-2.jpeg)
Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, chora durante show do amado no Rock in Rio 2019 — Foto: Marcos Serra Lima

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/e/h/sKAOnzSFmWNrcwqxEK6g/lulu-2.jpg)
Lulu Santos se emociona ao falar sobre marido após show no Rock in Rio — Foto: Reprodução /
Fonte – G1