Técnico de enfermagem é preso após confessar que estuprou e matou a própria sobrinha

O técnico em Enfermagem, Anderson Magno da Silva, de 40 anos, foi preso, nesta segunda-feira (7), por policiais da Delegacia de Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

O tio da garota assumiu o crime, de acordo com informações da polícia, Aline teria saído com o tio para passear em um shopping da cidade, mas durante o percurso, ele teria conduziu a vitima até a própria casa onde dopou e estuprou a sobrinha.

O delegado da DEHS, Paulo Martins, destacou que o crime aconteceu quando retornaram do shopping.

A vítima, de vez em quando, dormia na casa do tio. “Alinea adentrou a residência, tomou banho e ao sair do banheiro, disse sentir fortes dores no abdômen.

Como se trata de um enfermeiro formado e que exerce a função de técnico em Enfermagem, ele administrou uma medicação intravenosa na vitima que adormeceu. Ele se aproveitou da situação e estuprou a sobrinha.

No momento em que ela acordou, chegou a chutar o tio”, contou o delegado.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que a vítima adormeceu, sufocou no próprio vomito e faleceu. Martins disse, ainda, que na residência onde o suspeito morava, a policia encontrou uma farta quantidade de medicamentos que possivelmente são furtos do hospital em que trabalhava.

Os policiais estão em contato com a unidade hospitalar para apurar se os medicamentos encontrados na residência se relacionam com o crime de peculato. Se confirmado, será mais um crime adicionado na ficha criminal de Anderson.

O suspeito foi indiciado por estupro e feminicídio e ao termino dos procedimento na delegacia será encaminhado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis, bairro São Francisco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.