Bolsonaro, sobre Folha SP: “Panfleto ordinário, desceu ao esgoto”

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a fazer críticas a respeito da atuação da imprensa e criticou reportagem da Folha de S.Paulo, que sugere que a campanha do presidente recebeu recursos desviados por candidaturas laranjas do PSL.

Na saída do Palácio do Alvorada, nesta segunda-feira, dia 7, ele chamou a Folha de esgoto. Em sua conta no Twitter, Bolsonaro já havia se referiu ao noticiário como “panfleto ordinário”.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a fazer críticas a respeito da atuação da imprensa e criticou reportagem da Folha de S.Paulo, que sugere que a campanha do presidente recebeu recursos desviados por candidaturas laranjas do PSL. Na saída do Palácio do Alvorada, nesta segunda-feira, dia 7, ele chamou a Folha de esgoto.

Em sua conta no Twitter, Bolsonaro já havia se referiu ao noticiário como “panfleto ordinário”.O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a fazer críticas a respeito da atuação da imprensa e criticou reportagem da Folha de S.Paulo, que sugere que a campanha do presidente recebeu recursos desviados por candidaturas laranjas do PSL.

Na saída do Palácio do Alvorada, nesta segunda-feira, dia 7, ele chamou a Folha de esgoto. Em sua conta no Twitter, Bolsonaro já havia se referiu ao noticiário como “panfleto ordinário”.

Reprodução/Twitter de Bolsonaro

A Folha de S. Paulo publicou uma matéria, no fim de semana, a respeito de um depoimento e uma planilha obtidos pela Polícia Federal, que sugerem que recursos de candidaturas laranjas do PSL, por meio de caixa dois, foram desviados para beneficiar a campanha do presidente.

“Como ontem a Folha de S. Paulo queria me ligar ao problema de Minas Gerais.

Um esgoto a Folha de S. Paulo, lamento a imprensa brasileira agir dessa maneira.

O tempo todo mentindo, distorcendo, difamando”, disse. “Não dá pra continuar com tanta patifaria da parte de vocês, isso é covardia e patifaria”. “Vocês querem me derrubar? Eu tenho o coro duro, vai ser difícil, continuem mentindo”, declarou aos profissionais de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!