Policia chega e acaba com festa dentro de motel

Manaus – Cinco homens identificados como, Mauro Junio Tenório da Silva, 25, Felipe da Silva Dias, 33, Pedro da Silva Carvalho, 38, Rui George Oliveira Figueiredo, 32, e Átila Abreu Vinhote, 26; foram presos durante a noite de ontem segunda-feira (7) por envolvimento em ações criminosas. As prisões são resultados da Operação Raio, desencadeado pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM). 

A equipe da Rocam informou que recebeu denúncias dando conta de que Mauro, um dos integrantes do bando, estava transitando pela cidade em um modelo de carro específico, informado à polícia, onde o mesmo carregava dois revólveres calibre 38.

Mauro já é investigado pela Justiça por inúmeros homicídios cometidos na capital. Durante a abordagem ele ainda tentou fugir das autoridades e atropelou um pedestre durante a fuga. 

Após a prisão de Mauro, a polícia chegou até o paradeiro dos outros comparsas de crime que acompanhavam Mauro nas ações criminosas. O bando foi preso dentro de um motel situado na avenida Torquato Tapajós, onde se divertiam em uma festa particular com a participação de prostitutas, ainda mais armas de fogo e drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!