Corpo encontrado no Monte Horebe pode ser de padrasto sequestrado com enteada

Manaus – AM | Um corpo ainda não identificado foi encontrado enterrado em uma área de mata na Zona Norte de Manaus, nas proximidades da invasão Monte Horebe, e pode pertencer a Leilson de Souza Marinho, 35.

O homem foi sequestrado de dentro da própria casa junto com a enteada de 11 anos, Sádia Reis Barros, no dia 16 de setembro, na mesma comunidade, a criança ja foi encontrada na semana passada, no dia 26 de setembro o detento Leandro Christopher Ribeiro, de 19 anos, do semiaberto foi preso no celular dele a policia encontrou um vídeo de uma pessoa sendo executada numa área de mata e um dos presentes no vídeo fala pois a execução ” enterra, bora mano vamos enterrar” é possível que seja essa a vitima encontrada hoje.


De acordo com o tenente Afonso Júnior, da equipe de Cães da Polícia Militar, o corpo estava em uma cova profunda e foi encontrado pela cadela Fiona, em sua primeira missão. “Faz alguns dias que estávamos fazendo buscas nesse local, e hoje pela manhã a Fiona conseguiu lograr êxito ao identificar essa cova. Fizemos uma breve escavação e conseguimos ver um pé e acionamos as demais autoridades”, detalhou.


O local onde este corpo está enterrado é de difícil acesso, em um área de mata fechada, com bastante sinais de desmatamento fica a uma distância de 1,5 quilômetros da área urbana mais próxima, que é a comunidade Monte Horebe, dentro do Conjunto Viver Melhor.


O Corpo de Bombeiros, e o Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civill ja estão no local atuando para retirar e reconhecer o corpo.

Saiba mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!