Conheça A Emocionante História do Campeão Mundial de Jiu Jitsu Rogério Alves.

Sou Rogério Alves da Luz Filho, tenho 22 anos e sou praticante de Jiu Jitsu há 14 anos. Eu comecei no Jiu Jitsu para sair um pouco das ruas, sou criado na zona leste de Manaus aonde a criminalidade era a maior influência para os jovens da minha idade.

Mas mesmo assim eu decidi focar em minha carreira com a fluência do meu irmão (Leandro Castro) aos meus oito anos de idade, que me levava para os treinos todos os dias e me ajudava nas preparações.
Atualmente faço parte da equipe GFteam Rússia, mas represento minha equipe de Manaus. GFteam North fight, Liderada pelo professor Robert Castro.


Fiz diversos títulos no Amazonas, Roraima e Rio de Janeiro. Mas a minha maior dificuldade de fazer mais títulos foi à falta de apoio e patrocínio que para nós atletas é muito dificultoso.


Atualmente agora estou morando na Rússia há seis meses e eu quero falar da valorização das competições internacionais para que possa incentivar os jovens a acreditarem em seus sonhos também assim como eu!

Em seis meses eu conquistei Grandes competições, como o Abu Dhabi Grand Slam, Moscow. Da federação AJP, Abu Dhabi Jiu Jitsu Pro. E fui campeão mundial da maior federação da Rússia ACBJJ (Absolut championship Berkurt Jiu Jitsu).

E diversas outras competições que valorizam os atletas com boas premiações; Em seis meses eu conquistei quatro (4) troféus e quinze (15 ) medalhas. Pois aqui eles sabem que não é fácil o investimento na carreira profissional e os prêmios são bons para os atletas.

Minha próxima etapa a ser cumprida até retornar para o Amazonas é conquistar o título de campeão em Abu Dhabi nas datas 16 a 18 de janeiro de 2020, conto com o apoio de empresas ou parcerias que possam incentivar nosso trabalho. Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!