Homem executado a tiros no beco do marreca praça 14, zona sul de Manaus

O homem foi morto no bairro Praça 14 de Janeiro, no beco da Marreca

Um homem identificado como Antonio Decil de Paula, de 52 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (11). O crime aconteceu por volta das 19h, no beco Marreca, na rua Jonathas Pedrosa, bairro Praça 14, zona Sul da capital. 

A vítima que trabalhava como flanelinha, estava sentada no beco, quando foi surpreendido por dois homens que efetuaram os disparos de arma de fogo contra vitima que não resistiu e veio a óbito no local.

De acordo com a polícia, a mãe da vítima informou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região. 

“Ela tinha acabado de sair de casa, quando ela ouviu os tiros e já teve certeza que se tratava de Décio. Mas apesar de saber dos crimes do filho, ela não sabe quem poderia ter efetuado o crime”, disse o investigador identificado como Luizinho, do 24º Distrito de Polícia (DIP), que esteve no local da ocorrência. 

Uma equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para o local após receberem denúncias de tiros com arma de fogo na localidade. 

Nenhum morador da área quis se pronunciar sobre o homicídio, mas câmeras de segurança de algumas residências podem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), também estiveram na cena do crime para realizara a perícia técnica e agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!