Motorista da linha de ônibus 307 diz que já foi assaltado 19 vezes

Um ônibus coletivo da linha 307 foi assaltado pela décima nona vez somente este ano, e na noite desta quinta-feira (10) sofreu mais uma das ações criminosas. O assalto aconteceu na avenida Torquato Tapajós, em frente ao Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na zona Norte da capital. 

O motorista do veículo não quis se identificar por medo de retaliações mas explicou que essa é 19a vez que o veículo é assaltado só durante este ano, e que apesar registrar todos os boletins de ocorrências, o problema nunca é resolvido. Dessa vez pelo menos 4 suspeitos ainda não identificados embarcaram no ônibus e anunciaram o assalto.

Uma das passageiras, que também não quis se identificar por medo, foi fortemente agredida durante a ação criminosa. Ela conta que os homens agiam com extrema violência armados com revólveres e facas que amedrontavam ainda mais as vítimas. “Ele botou a arma na minha cabeça e ficava me batendo enquanto pedia pra eu entregar meu celular e o dinheiro.”, contou a vítima.

A quadrilha levou o dinheiro do caixa após ameaçar de morte o cobrador do coletivo e também o motorista. Além da renda do ônibus, os suspeitos também roubaram inúmeros aparelhos celulares e outros pertences pessoais dos passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!