Assaltante é executado com três tiros por popular ainda não identificado

Um homem ainda não identificado acabou sendo executado com inúmeros tiros após ser reconhecido como um assaltante. O crime aconteceu na noite deste domingo (13) no Igarapé do Passarinho, bairro Terra Nova, na zona Norte de Manaus.

Equipes da 26a e da 18a Cicom receberam a denúncia por volta das 20h e no local encontraram o corpo do homem. Populares informaram que dois homens estavam em uma motocicleta, modelo Bros, de cor azul e branca, realizando assaltos na área. Ao serem percebidos acabaram atingidos por inúmeros tiros disparados por um popular que ainda não foi identificado.

O homem que pilotava a motocicleta foi atingido mas ainda conseguiu fugir do local enquanto o que ocupava a garupa caiu no meio do rua e morreu antes de receber os primeiros socorros. O assaltante foi executado com três tiros que atingiram o peito e a cabeça, e com ele a polícia encontrou o objeto usado para amedrontar as vítimas, uma arma de fogo falsa.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve no local dando início ao processo de investigação do caso. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve na área fazendo a remoção do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!