IMAGENS FORTES! Homem executado em posto de gasolina

Vítima era integrante de um clube de tiros e pode ter sido assassinada por traficantes do bairro Compensa

Na manhã deste domingo (13), dois homens ocupando um carro Prisma preto, mataram a tiros um homem identificado como Francisco Rafael Lima Leitão, 28. ele que era motorista de transporte por aplicativos. Uma adolescente de 17 anos, que acompanhava a vítima, não ficou ferida.


O crime aconteceu na frente da loja de Conveniência de um posto de gasolina situado na Avenida Laguna, bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus.


A vítima tinha acabado de sair de uma casa de shows com uma adolescente de 17 anos e parou seu carro na loja de conveniência para comprar uma bebida.

O homem foi surpreendido por dois homens armados com pistolas, quando voltava para o carro onde a adolescente havia ficado à sua espera.


Foi quando um dos pistoleiros disparou um tiro na cabeça de Francisco Rafael e depois voltaram para o carro de modelo Prisma com o qual se evadiram do local em alta velocidade.

A morte de Francisco Rafael foi instantânea e a adolescente que o acompanhava entrou em total desespero, ela precisou ser amparada por pessoas que estavam no local.

A jovem que disse ser amiga da vítima e relatou que, momento antes do crime, ela e Francisco Rafael estavam na casa de shows situada na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.

Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança. Informações dão conta que Rafael Francisco morava próximo de uma boca de fumo e fazia curso de tiros. Por conta disso, traficantes da área acreditam que ele era “cagueta” [informante] da polícia.

Segundo a jovem, o autor do assassinato também esteve na casa de shows. Na ocasião, Francisco Rafael resolveu deixar o local sem informar o motivo. Ela declarou que desconhece o motivo do crime e não sabe a verdadeira identidade do assassino.

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), nada foi encontrado de ilícito com a vítima e nem no interior do veículo. Os pertences foram recolhidos para o inquérito policial.

De acordo com o delegado Denis Pinho, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Francisco Rafael pertence a um clube de tiros e era morador do bairro Compensa, Zona Oeste da cidade.

“O motivo do crime ainda é desconhecido, bem como autoria. Vamos aguardar os familiares na delegacia e dar andamento às investigações”, explicou o delegado.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o assassinato.

i encontrada.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina que devem ajudar nas investigações.

Imagens Fortes, para maiores de 18 anos:

Veja o Vídeo:

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!