Tiroteio deixa vítima gravemente ferida no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus

Manaus – Uma pessoa ainda não identificada foi atingida com pelo menos 4 tiros durante a noite deste domingo (13). O crime aconteceu no Prosamim Mestre Chico, situado no bairro Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus.

Policiais da 3a Cicom atenderam a ocorrência e informaram que até o momento todas as informações sobre o ocorrido ainda são muito misteriosas. Populares informaram que um grupo de homens ainda não identificados passaram pelo local e atingiram um jovem com pelo menos 4 tiros.

A jovem foi socorrido por populares que conheciam a vítima e rapidamente colocaram-no dentro de um veículo onde foi posteriormente encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Na unidade de saúde dezenas de familiares aguardavam informações ao lado de fora enquanto o baleado passava por um procedimento cirúrgico no setor de emergência.

A vítima deu entrada no hospital correndo sérios riscos de morte mas até o momento não há mais informações sobre o estado de saúde dela. O policiamento na área do crime foi reforçado e a polícia segue nas buscas pelos autores do crime.

Veja o Vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!