Assalto a ônibus da linha 560, e passageiros vivem momentos de terror

Em dos casos, sete homens invadiram o ônibus da linha 560 e anunciaram o assalto

Manaus – Dois ônibus do transporte coletivo de Manaus foram assaltados em menos de duas horas na noite de segunda-feira (14), nas Zonas Leste e Norte da capital. Um dos criminosos acabou preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar. Na ação, um passageiro foi baleado nas nádegas.

Em um dos casos, sete homens anunciaram assalto na linha 560 da empresa Integração, do grupo Eucatur. O fato aconteceu por volta das 23h47, na avenida Torquato Tapajós, próximo à fábrica Dafra Motos, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte.

Durante a ação, Jesus Enrique Zamora Navarro, de 23 anos, foi alvejado com um tiro nas nádegas. O passageiro foi socorrido e levado para o hospital.

Os criminosos fugiram sem serem identificados levando a renda e pertences das vítimas. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O segundo roubo foi registrado na rua Iranduba, no bairro São José, na Zona Leste. Felipe Eurico da Silva, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos roubaram os pertences dos passageiros e a renda de R$ 200 da linha 016.

O roubo foi frustrado por policiais militares da 9ª Cicom. Os suspeitos foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

emtempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!