homem é encontrado boiando em igarapé no Novo Aleixo.

Manaus – AM | O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando em um igarapé, localizado no bairro Novo Aleixo. Moradores viram o cadáver no início da manhã desta sexta-feira (18), quando passavam pela ponte da avenida Natan Xavier de Albuquerque. 

A 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi chamada por meio de denúncia do 190. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar na retirada do corpo de dentro do igarapé. Próximo a escada que dá acesso a ponte, existem marcas de sangue, ainda aparentemente recente. 

O corpo é de um homem branco, que aparenta ter aproximadamente 30 anos, vestindo uma camisa amarela e uma bermusa de cor escura. O homem tem ainda marcas de sangue no peito, na barriga, e também um ferimento no queixo. De barba e bigode apenas. Foi encontrado boiando de peito para cima. 

Com a força da correntesa do igarapé o corpo foi arrastado por alguns metros, em relação ao local onde estava quando foi achado. A área foi tomada por curiosos e moradores, que até auxiliaram para não deixar o corpo continuar descendo o igarapé, enquanto os Bombeiros não interviam. 

O Serviço de Área da 9° Cicom tinham poucas informações sobre o caso. Alguns moradores disseram que se tratatava de um traficante da área, conhecido como Júnior, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. Após a remoção de meio líquido o cadáver será levado pelo IML. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!