Homem é morto com três tiros ao sair de área do tráfico, no bairro São Francisco

Um homem não identificado até o momento acabou sendo assassinado com três tiros a queima roupa. O crime aconteceu durante a noite de ontem quinta-feira (17) em frente ao beco Mossoró, situado no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

Policiais da 5a Cicom atenderam a ocorrência e explicaram que todas as informações em relação ao assassinato foram colhidas com testemunhas que acompanharam a ação mas não quiseram se identificar por medo de represálias.

Segundo as testemunhas, a vítima havia acabado de sair de dentro do beco Mossoró, popularmente conhecido na área pela intenção movimentação do tráfico de drogas. Enquanto deixava o local, o homem foi surpreendido por suspeitos que o abordaram em um veículo de cor preta – ainda não identificado. De dentro do carro, os suspeitos dispararam pelo menos três vezes contra a vítima.

O homem morreu em via pública pois não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos continuam sendo procurados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!