Joice Hasselmann diz que há ‘time de fake news’ no clã Bolsonaro

A deputada afirmou que sempre tem um filho de Bolsonaro “envolvido” nos casos

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou na noite de ontem segunda-feira, dia 21, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que não fazia parte do “time de fake news” que atuou antes da eleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Joice disse ainda que sempre tem um filho de Bolsonaro “envolvido” nos casos. Segundo a deputada, há um grupo que desde a época da campanha fazia ataques e continua fazendo. Para ela, nunca houve tanta influência de uma família no governo desde a gestão do então presidente José Sarney.

Hasselmann declarou na entrevista que sua “orelha começou a ficar em pé” quando os ex-ministros Santos Cruz e Gustavo Bebianno começaram a ser atacados.

Ela comentou que vai procurar o Ministério Público, fazer um boletim de ocorrência e denunciar ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara ataques de “fake news” e montagens dos quais é alvo.

De acordo com a deputada, há “assessor de deputado pago por dinheiro público fazendo memes e ataques virulentos, sendo bancado com dinheiro público”. Joice afirmou que está mapeando quem está realizando esses ataques. Segundo ela, alguns perfis já estão identificados. “Perfis que estão nas mãos de assessores dos meninos (filhos do presidente)”, acusou.

Leia no Política ao Minuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!