Ônibus da linha 306 é assaltado por grupo armado próximo ao aeroporto

Ao menos seis homens com armas brancas e uma arma de fogo caseira levaram pertences dos passageiros e a renda do coletivo

Um ônibus da linha 306, da empresa Vega, foi assaltado na tarde desta terça-feira (22) próximo ao aeroporto de Manaus, na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã. Conforme informações da Polícia, ao menos seis homens com armas brancas e uma arma de fogo caseira levaram os pertences dos passageiros e a renda do coletivo.

A linha 306 faz a rota Campos Salles, Aeroporto Eduardo Gomes, Terminal 1 e Praça da Saudade.

Segundo o motorista da linha, que preferiu não se identificar, os suspeitos ainda chegaram a disparar duas vezes. Um dos disparos quebrou uma janela do ônibus e os estilhaços feriram superficialmente um passageiro. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento do Campos Salles e já foi liberado.

“Eram muitos assaltantes. Eles entraram de surpresa e logo anunciaram o assalto, tomando os pertences dos passageiros e ameaçando atirar”, comentou o motorista.

Após efetuarem o roubo, os suspeitos desceram do coletivo e fugiram. O ônibus e os passageiros foram conduzidos ao 20° Distrito Integrado de Polícia (Dip), no Tarumã. 

Os policiais foram informados das características dos suspeitos e investigam o caso.

acritica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!