‘Sou o único político que é parente de Manaus’, diz Arthur na CMM

Em seu discurso na sessão solene que comemorou os 350 de Manaus, na Câmara Municipal (CMM), o prefeito Arthur Neto (PSDB) afirmou que, dos políticos mais experientes, é o único que pode ser chamado de “parente de Manaus”.

“Sou o único político que pode ser chamado de parente pelos manauaras, porque tenho uma relação diária com a população. É fundamental a presença física do prefeito nas ruas, aonde ele vai para encorajar as pessoas, para mostrar que está presente, que não é apenas uma presença burocrática. Meu maior prazer é estar com o meu povo e no meio dos servidores da prefeitura”, disse Arthur.

“Porque eu cumpro meus compromissos com meus servidores, em nenhum momento atrasei salário, em nenhum momento atrasei data-base”, completou.

Avanços Ainda no evento desta quarta-feira, dia 23, Arthur fez um resumo de sua gestão e dos avanços ocorridos em Manaus nos últimos sete anos, destacando a parceria com a CMM, que aprovou projetos importantes, como a autonomia da Previdência municipal e a criação da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!