Após não conseguir matar rival, dupla faz família refém em Manaus

Os suspeitos não tiveram êxito na execução do desafeto e com a chegada da PM invadiram uma casa e mantiveram a família em cárcere privado

Manaus – Após não obter sucesso na execução de um rival, dois homens identificados pela polícia como Lucas Cruz Carioca, de 20 anos, e Messias Pereira Gama, 22, foram presos na madrugada deste domingo (27), na rua Pitinga, bairro Braga Mendes, Zona Norte de Manaus.

https://portaldosfatos.com.br/patrocinio-options-service/

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária foram acionados às 2h30 para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na localidade. 

Ao chegar no local da denúncia a equipe policial verificou que três suspeitos armados haviam invadido uma residência e efetuado alguns disparos de arma de fogo com a intenção de atingir um homem, por conta de um desentendimento antigo. 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos não tiveram êxito no homicídio e invadiram uma segunda residência, onde fizeram uma família refém, mantendo todos em cárcere privado. 

Os policiais militares cercaram o imóvel e conseguiram retirar a família do quarto. Lucas e Messias foram detidos, o terceiro suspeito não foi identificado e conseguiu fugir. Com a dupla a 13ª Cicom apreendeu um revólver calibre 38, de numeração suprimida.

Os suspeitos foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e, após os procedimentos na unidade, devem ser levados para audiência de custódia. 

Em tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!