Mais um é alvejado em nova troca de tiros no Crespo

Três suspeitos de integrarem grupo que trocou tiros na madrugada com a PM foram presos em becos do bairro 

Uma nova troca de tiros na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 11h, no Beco JB Silva, no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus, resultou em um suspeito de tráfico de drogas baleado por PMs. Ele foi levado enrolado em uma rede para uma unidade de saúde da capital. Seu estado de saúde não foi revelado.  

Às 11h30 e 11h45, três suspeitos de terem participado do grupo de supostos traficantes que trocaram tiros com a PM e foram mortos durante confrontos, ocorridos da noite de ontem até a madrugada de hoje, também foram presos no Beco JB Silva. O outro foi capturado no Beco República, também localizado no Crespo, e utiliza tornozeleira eletrônica.

Os três presos, que não tiveram os nomes divulgados, teriam chegado ontem ao Beco JB Silva em um caminhão para tomar a área do Comando Vermelho (CV), mas foram surpreendidos por equipes da Polícia Militar.

Policiais das Rondas Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estão reforçando o monitoramento na Zona Sul, em especial na área onde ocorreu a troca de tiros entre PMs e suspeitos de tráfico.

No IML 

Os familiares de todos os 17 mortos estão no Instituto Médico Legal (IML), na Zona Leste, aguardando a liberação dos corpos para realizar os velórios e enterros.

Segundo informações repassadas por chefia do IML, todos os corpos devem ser liberados até as 16h de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!