Mãe e filho ficam feridos durante assalto a ônibus em Manaus

Os assaltantes renderam o motorista e passageiros nas proximidades do bairro Santa Etelvina

Manaus- Mãe e filho ficaram feridos, na manhã desta quinta-feira (31), durante assalto à linha 560. Cinco bandidos assaltaram o veículo do transporte público, na avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações da polícia, os criminosos renderam o motorista e roubaram os pertences e a renda do coletivo. Na ação, mãe e filho ficaram feridos. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Delphina Aziz, no mesmo bairro do crime. Os nomes e as idades das vítimas não foram divulgados. 

A direção do hospital informou que as vitimas passam bem. A mulher foi atingida com um tiro de raspão e a criança ferida pelos estilhaços de vidro. Até a publicação dessa matéria não havia o registro de Boletim de Ocorrência (B.O.) na unidade policial da área. A reportagem não teve acesso às vítimas para obter mais detalhes sobre como o bando atuou dentro do coletivo. 

Outra ocorrência

Há exatos 15 dias, a mesma linha 560 da empresa Eucatur foi assaltada por sete homens. O mais curioso é que o fato ocorreu no mesmo lugar da ocorrência desta quinta-feira (31). Os criminosos anunciaram o assalto próximo à Fábrica Dafra, no bairro Santa Etelvina. O local é próximo à Barreira Policial, que dá acesso aos municípios Rio Preto da Eva e Itacoatiara, pela estrada AM- 010, e Presidente Figueiredo, pela BR-174.

Matéria que você pode gostar de ler!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!