Perdido? Entenda o meme da “caneta azul, azul caneta”

Vigilante criou a música um dia após perder sua caneta

Se algo lhe impediu de visitar as redes sociais nesta semana é possível que não tenha se deparado com o meme da “caneta azul, azul caneta”. A música criada pelo compositor amador Manoel Gomes virou hit em apenas dez dias.

O vídeo foi publicado pela primeira vez no dia 18 de outubro e ultrapassou 1 milhão de visualizações. Com a repercussão, famosos começaram a cantar a música e a tornaram ainda mais conhecida. Entre os que deram voz à Caneta Azul estão Simone, Tirullipa, Alok e Wesley Safadão, que chegaram a cantá-la em shows.

O estouro fez com que Manoel, que trabalha como vigilante, registrasse a música. Isso aconteceu nesta segunda-feira (28) no Maranhão, onde mora.

Ele criou perfis nas redes sociais para divulgar a canção que virou meme e sua primeira publicação foi de agradecimento a Deus.

Veja o Vídeo:

Em entrevista à emissora local TV Mirante, Manoel afirmou que criou a música com base no dia em que perdeu sua caneta indo para a aula.

– Eu ia para o colégio e perdi a caneta azul. Lá no colégio eu perdia uma, perdia outra, aí ninguém me deu a caneta que tava meu registro nela. Eu não achei e, no outro dia, fiz a música – declarou.

Devido a repercussão do meu vídeo resolvi criar um Twitter, siga o meu Twitter oficial para + vídeos pic.twitter.com/uRcSwUJ0vb— caneta azul, azul caneta (@canetaazulofc) 31 de outubro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!