Desafeto é encontrado amarrado em árvore à espera da morte

Conforme a polícia, o jovem foi capturado e torturado por traficantes de uma facção rival

Manaus – Um jovem de 23 anos foi resgatado por policiais militares, na noite desta quinta-feira (31), no bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus. Ele sobreviveu a uma tentativa de homicídio, que tem como autores integrantes de uma facção criminosa que atua na região.

Os policiai militares que atenderam à ocorrência relataram que chegaram ao local por meio de acionamento ao 190 e encontraram o jovem amarrado a uma árvore. Na ocasião, a vítima apresentava sinais de espancamento. O local, conforme a polícia, é de difícil acesso com área de mata densa.

Segundo o jovem informou aos policiais, ele seria morto caso os policiais não chegassem a tempo de frustar a ação de membros de uma facção da qual o rapaz seria inimigo. Com a presença da polícia, os criminosos fugiram. 

Diante da situação, os policiais resgataram o rapaz, que foi conduzido para atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, e, em seguida, foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Você pode gostar de ler!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!