homem é morto dentro carro com tiro um na cabeça na Zona Norte

O motorista foi alvo de criminosos, onde ele foi morto com um tiro na cabeça

Manaus – Um homem, de nome e idade ainda não informadas, foi morto dentro de um carro modelo Voyage, de cor preta e placas NOR-1453, na tarde desta sexta-feira (1°), por volta das 16h30. O crime foi na rua Dorabela, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Conforme informações de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi atingida com um tiro no pescoço.

Na cena do crime, o homem foi baleado no banco do motorista. Ele vestia camisa na cor vermelha e uma bermuda na cor preta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte.

O carro apresenta marcas de tiros tanto do lado esquerdo quanto no direito. Segundo os policiais militares, possivelmente o carro em que a vítima estava foi encurralado pelos autores do crime. O veículo não possui restrição de roubo. A PM ainda não sabe informar se o nome do proprietário do veículo é o mesmo da vítima assassinada.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Dois motoristas assassinados

Este é o segundo assassinato de motorista em menos de 24 horas na capital amazonense. Ontem (31), um homem de 26 anos, que prestava serviço de transporte de passageiros por aplicativo, foi assassinado com 14 facadas.

Jairo Coser conduzia um carro Celta, de cor vermelha e placas OAI-4C30, momentos antes de ser morto na rua Ibicoara (antiga rua 12), no conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Imagens fortes para maiores de 18 anos após a publicidade:

Você pode gostar de ler!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!