Corpo de homem é encontrado na invasão Estrela de Davi

Vítima ainda não foi identificada. Polícia faz buscas por outro corpo do local, situado na Zona Norte de Manaus

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (2), em um matagal no final da rua Piquiá, localizada na invasão Estrela de Davi, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente Rogério Santos, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi avisada que o corpo estava no local por volta das 7h. Por se tratar de uma área de mata, a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) foi acionada para dar apoio à ocorrência.

A cadela Fiona foi levada até a área e conseguiu localizar o corpo. No local, a polícia encontrou manchas de sangue, entretanto, ainda não é possível confirmar a causa da morte, segundo Santos.

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para apurar os indícios presentes na cena do crime e remover o corpo, que foi levado para a sede do IML por volta de 11h40.

Os policiais receberam informações de que há outro corpo enterrado na área e, por conta disso, equipes devem permanecer no local para fazer buscas.

Matéria que você pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!