Motorista de Uber sofre momentos de terror durante sequestro relâmpago na zona Leste

Manaus – Um motorista de aplicativo de mobilidade urbana, que não quis se identificar por medo de retaliações, foi assaltado é feito de refém durante a noite de ontem sexta-feira (1). O crime aconteceu na avenida Altaz Mirim, bairro São José 1, na zona Leste de Manaus.

A 14a Cicom atendeu a ocorrência e deu detalhes sobre o caso. De acordo com as autoridades, o motorista teria recebido uma solicitação de corrida para o local mas quando chegou foi surpreendido por dois homens que entraram no carro armados com um revólver calibre 38 e ordenaram que o homem sentasse no banco traseiro do veículo.

Fazendo o motorista de refém, a dupla criminosa deu início a inúmeros arrastões na área por cerca de 20 minutos, a todo momento ameaçando de morte a vitima que seguia no banco de trás implorando por sua vida. Eles decidiram liberar o homem ainda na zona Leste de Manaus. 

Assustado, a vítima pediu ajuda a um viatura que passava no local a VTR do 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem foi atendido pelos agentes que rapidamente encontraram o veículo abandonado a poucos metros da unidade policial. O carro foi deixado com todos os vidros abertos e a chave ainda na ignição. A dupla ainda levou o aparelho celular do motorista. 

O veículo recuperado foi levado ao 14 DIP e apresentado ao proprietário que reconheceu o veículo. Os assaltantes ainda não foram identificados mas a polícia segue intensificando o patrulhamento na área.

Matéria que você pode gostar de ler!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!