Em um mês, beco na Compensa é cenário de terceiro homicídio

O local foi cenário, também, de outras duas mortes registradas nos dias 4 e 16 de outubro. A mais recente ação criminosa envolveu o professor Diego Lima de Araújo.

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (4), o Beco Santa Maria, no bairro Compensa, zona oeste da capital, registrou mais um homicídio. Desta vez, a vítima foi o autônomo Paulo César Bruce de Oliveira, 34. Ele foi morto com três tiros, por volta de 1h40.

No dia 4 de outubro, um casal foi assassinado e no dia 16 de outubro, o professor Diego Lima de Araújo, 36, foi executado, todos no mesmo local.

De acordo com policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem ainda não identificado teria, supostamente, invadido a casa de Paulo e feito os disparos. Existe a suspeita de que a vítima tenha envolvimento com o tráfico, segundo a corporação.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está a frente das investigações e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!