“Japonês da Federal” em Manaus no dia da Lava Jato contra Braga

No dia da primeira ação da Polícia Federal no cumprimento de ordem judicial contra o senador Eduardo Braga (MDB) na operação Lava Jato, eis que aparece em Manaus, no programa “Manhã de Notícias”, da Rede Tiradentes, o famoso “Japonês da Federal”, está hoje em Manaus foi só coincidência, ele é conhecido o agente da Polícia Federal Newton Ishii. Figura emblemática na condução de presos para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba, o “Japonês” hoje está aposentado e veio a Manaus para lançar seu livro o carcereiro.

Surfando na fama que ganhou por sua atuação na Lava Jato, hoje vive de palestras remuneradas e divulgação de sua biografia no livro “O Carceireiro”. Ele conta muitas das memórias da carceragem da Polícia Federal, de figuras políticas que cumprem pena em Curitiba.

Uma delas é o flagrante no ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró quando se masturbava na cela. Sempre com os inseparáveis óculos escuros, que compõem sua figura, ele que ja teve em Manaus com o presidente do partido Patriota na pessoa do Jamys Castelo Branco, Newton Ishii é presidente do Patriota do Estado do Paraná.

Ele veio lançar seu livro! O EVENTO será:

Nesta Quinta-Feira dia 07/11/19, Horário as 16h30, Local: ESPAÇO DA CAAM – OAB, na Av. Umberto Calderaro Filho nº2000 – Adrianopolis, Manaus-AM, NEWTON ISHII “O Japonês da Federal” Convida para o Lançamento do LIVRO O CARCEREIRO, “O JAPONÊS DA FEDERAL E OS PRESOS DA LAVA JATO”.

RELEASE DO NEWTON ISHII:

Matéria que você pode gostar de ler!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!