Com pés e mãos amarrados, homem é encontrado morto em igarapé

O corpo foi encontrado por moradores boiando em um igarapé no Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus

Manaus – Com pés e mãos amarrados, um homem, até o momento não identificado, foi encontrado dentro de um igarapé, localizado na rua Parque dos Franceses, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (6).

Moradores da área encontraram o corpo boiando, por volta das 5h, e acionaram a equipe da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

Devido ao local é difícil acesso, a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros para retirar o homem do igarapé. A vítima estava com os pés e mãos amarrados com fio elétrico. 

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá investigar o crime, o homem apresentava sinais de tortura e três facadas na região das costas. Além disso, a vítima estava com uma blusa enrolada no pescoço.

Para a polícia, o homem pode ter sido morto em outro lugar e apenas jogado no igarapé. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e ficará na sede do órgão aguardando o comparecimento de familiares para realizar a identificação. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!