Homem é executado após ser perseguido por dupla no Monte das Oliveiras

Marinildo Veras estava pilotando uma moto e era perseguido por dois homens. perdeu o controle da moto colidiu com um carro e acabou morto

Manaus – Um jovem de apenas 20 anos foi assassinado durante uma perseguição no bairro Monte as Oliveiras, zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar, a vítima morava na região onde ocorreu o crime. 

Marinildo Veras Moura estava pilotando uma motocicleta e era perseguido por dois homens que estavam em outro veículo de duas rodas. Em alta velocidade, Marinildo perdeu o controle da direção e colidiu contra um carro que estava estacionado na rua Achuarana.

O jovem ainda tentou correr, mas a dupla conseguiu alcançá-lo. Um dos suspeitos disparou diversas vezes e Marinildo morreu na hora. Os moradores não quiseram falar sobre o crime com medo de represálias. O carro atingido pela moto da vítima ficou com a traseira bastante danificada.

O tenente Everton da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Marinildo Veras tinha várias passagens pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Antes da remoção do corpo, familiares de Marinildo estiveram no local e estavam bastante abalados. Eles optaram por não falar sobre o crime. O pai da vítima, que não teve o nome revelado, ficou abalado ao ver o corpo do filho jogado na calçada.

Imagens fortes para maiores de 18 anos:

Matéria que você pode gostar:

https://chat.whatsapp.com/KNe3DRxDnHTJ71VdoTOHdR
https://chat.whatsapp.com/KNe3DRxDnHTJ71VdoTOHdR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!