Tiroteio aterroriza moradores e deixa um ferido na zona Centro-Sul

O tiroteio aconteceu dentro de uma casa abandonada que serve de refúgio para viciados em drogas

Manaus – Pedro Victor Valter Gouveia, de 29 anos, foi baleado na perna na noite desta quarta-feira (6). O fato aconteceu por 21h30, na rua Djalma Dutra, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da capital.

Os policias militares da 22 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados após receberem informações de um suposto homicídio. Ao chegarem no local, eles constataram que havia uma vítima baleada dentro de um prédio abandonado.

“Nós vasculhamos o local, pois a vítima disse que um homem tentou matá-lo. Entretanto, não encontramos nenhum suspeito. Os moradores nos informaram que o prédio é utilizado como refúgio de viciados. Encontramos vários ventiladores ligados, mas ninguém estava dentro. Acreditamos que eles fugiram com nossa chegada”, explicou o tenente Costa Monteiro da 22 Cicom.

Como a vítima não tinha marcas de tiros e nem sangrava, a equipe decidiu chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma avaliação. A equipe constatou que o tiro atingiu a perna de Pedro e o encaminharam ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Ainda segundo a polícia, a vítima não soube informar quem efetuou os disparos e nem qual é a motivação para o crime. Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!