Buscas por adolescente continuam na União da Vitória

Alice de Lima Vieira, de 16 anos, teria sido sequestrada, torturada e morta por traficantes daquela área

Manaus – Nesta terça-feira (12), policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e equipes da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIP-Cães), retomaram as buscas pelo corpo de Alice de Lima Vieira, de 16 anos. A adolescente está desaparecida desde a tarde do último sábado (9), por volta das 15h. Segundo informações, ela teria sido sequestrada, torturada e morta por traficantes que atuam na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açu, Zona oeste de Manaus. 

Conforme informações do cabo Frazão da Cip-Cães, as buscas se concentraram em uma área de buritizal e de igarapé, situada em um matagal nas proximidades de um campo conhecido como “Quebra Canela”, na Comunidade União da Vitória. 

A cadela Fiona da Cip-Cães auxiliou nas buscas que seguiram até o fim da tarde desta terça-feira (11). A equipe da 20ª Cicom informou que apesar de intensas buscas, acompanhadas inclusive pela avó da vítima, o corpo ainda não foi encontrado.

Nas redes sociais, circulam vídeos que mostram a jovem já morta em uma área de mata. A família reconhece a vítima nas filmagens. 

Entenda o caso e veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!