Padrasto é preso por estuprar a sua enteada dos seis aos 12 anos de idade

A vítima, segundo a polícia, contou para a avó materna, que acionou imediatamente a polícia

Manaus – Um mecânico de 48 anos foi preso, na manhã de quarta-feira (13), por estuprar a própria enteada desde quando ela tinha seis anos de idade. Atualmente a vítima tem doze anos. O suspeito foi apresentado, na tarde desta quinta-feira (14), durante coletiva de imprensa, realizada às 14h30, na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no conjunto Morada do Sol, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, explicou que a polícia só tomou conhecimento do caso após a menina contar sobre os abusos sexuais para a avó materna, que, imediatamente, denunciou o genro à polícia.

“A menina foi abusada por mais de cinco anos e, durante um tempo, chegou a ir morar com a avó materna sem que ela soubesse do que acontecia. Logo depois, ela voltou a morar com a mãe e os delitos continuaram. Foi quando ela denunciou para a avó, que procurou a polícia”, disse a delegada.

A equipe policial prendeu o suspeito na manhã de quarta-feira (13), por volta das 10h30, nas proximidades de uma oficina mecânica no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A titular da Depca disse à imprensa que os exames periciais confirmaram o estupro.

Procedimentos

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na Depca, ele foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!