Venezuelanos são pegos roubando, eles foram espancados por vendedores ambulantes e populares

Dois refugiados venezuelanos foram espancados com bastante violência por um grupo composto de feirantes e populares, na manhã de ontem quinta-feira, 14, ao lado do Mercadão Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus.


Segundo informação obtida pelos policiais militares da 24ª Cicom que foram acionados para atender a ocorrência, os venezuelanos foram espancados porque tentaram furtar alguns produtos da banca de um vendedor ambulante que trabalha no local.


O dono da banca flagrou a tentativa de furto e tentou evitar que o crime fosse concretizado e para sua surpresa maior, foi ameaçado pelos dois refugiados venezuelanos que se armaram com pedaços de pau para agredi-lo.

O outro venezuelano também foi agredido com violência 


Outros vendedores ambulantes e populares entraram na confusão e começaram a agredir os venezuelanos com chutes, murros e pauladas como mostra um vídeo que está sendo divulgados nas redes sociais e em vários grupos de WhatsApp.


Os dois refugiados estrangeiros foram detidos e levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o vendedor albulante que não quis ter seu nome divulgado, também foi registrar a tentativa de furto em sua banca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!