homem é executado a tiros na Compensa

Vítima era entregador de comida e foi atacado a poucos metros da residência dele

Manaus – O entregador de comida Sergio Willian Cândido Vilena, de 27 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros na tarde deste sábado (16). A vítima estava sentada em um bar, quando foi surpreendia por criminosos encapuzados. O crime aconteceu por volta das 15h, na rua Matos Areosa, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. 

Testemunhas relataram à policia que os suspeitos chegaram no local em um carro modelo Ford Ka, de cor branca. A placa do veículo não foi identificada. 

“Conforme populares os suspeitos desceram do carro, foram até a vítima e fizeram os disparos. Ainda não ha informações sobre a motivação do assassinato”, informou o tenente Lourival, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência. 

Sergio Willian foi atacado a poucos metros da residência dele. “A família contou ele era uma pessoa fechada e que não falava muito da  vida pessoal para os parentes”, disse o tenente. 

Moradores da área relataram que Sergio trabalhava com a avó entregando comidas. Na fuga os criminosos fizeram disparos para o alto, com a intenção de dispersar as pessoas que estavam próxima ao local do crime. 

Ainda conforme a policia, a vitima tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. O crime deve ser investigado pela Policia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!