Aline Barros desaparece após grave crise e paradeiro da cantora gospel é descoberto: “Graças a Deus”

Aline Barros surgiu nas redes sociais fazendo mais uma de suas muitas pregações. Por meio do Instagram, a cantora gospel surgiu em uma foto intrigante e repercutiu entre os fãs.

“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra: Salmos 121. Creia! Há um milagre de Deus pra sua vida HOJE! O seu tempo chegou!”, disse Aline Barros na legenda.

“Aleluia! Oh Glória a Deus! Eu creio pastora Aline Barros!”, “Com esse Deus é vencer ou vencer, Bom dia!!!”, “Glória a Deus! Aleluia!”, “Eu creio! Tanta bordoada por esses dias, mas creio que estou no caminho certo. O meu socorro vem do Senhor”, “Amem Eu creio e recebo em nome de Jesus”, glorificaram os fãs de Aline Barros.

Quem acompanha as notícias da cantora, sabe que anda um pouco afastada das polêmicas e quem busca por novas informações, vai notarum desaparecimento da cantora. Discreta, Aline Barros tem focado em seus novos projetos na música. Vale lembrar que ela ainda é umque ela ainda é um grande nome do cenário musical e por esse motivo tem uma legião de fãs apaixonados por seu trabalho e pregações.

CRISE NA CARREIRA

Quando o assunto diz respeito ao universo gospel do Brasil, o nome mais conhecido da mídia, sem sombra de dúvidas, é o de Aline Barros. Com uma carreira repleta de sucessos e de premiações, a artista é querida pelo grande público e vez ou outra recebe convites para participar de programas na Globo e em outras emissoras na televisão.

Porém, nos últimos anos, Aline Barros tem sofrido com uma grande baixa em sua carreira. Desde que decidiu trocar de gravadora, ela saiu da MK Music e assinou com a Sony Music Gospel, a cantora viu seu nome perder peso nesse mercado. Principalmente no que diz respeito as indicações aos premiações de música.

Para se ter uma pequena dimensão, a cantora é a recordista evangélica brasileira no Grammy Latino, com 7 prêmios na carreira. Porém, nos últimos anos a famosa tem visto seu nome passar longe dos indicados. A mudança drástica ocorreu desde o rompimento de contrato. Seu último prêmio foi em 2017, último ano dela na MK Music.

137 comentários em “Aline Barros desaparece após grave crise e paradeiro da cantora gospel é descoberto: “Graças a Deus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!