Com um tiro na cabeça, jovem é executado no bairro União da Vitória, zona Norte

Manaus –  Um homem ainda não identificado, de 22 anos, acabou sendo assassinado com dois tiros que atingiram a cabeça e o peito. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (21), na rua 11 do bairro União da Vitória, zona Norte de Manaus.

A polícia Militar atendeu a ocorrência e informou que o homem teria sido abordado por dois veículos ainda não identificados. Os carros teriam encurralado a vítima e disparado inúmeros tiros contra ele. No local a polícia encontrou diferentes cartuxos de bala e trabalha com a possibilidade de que pelo menos duas armas de fogo tenham sido usadas durante o crime.

Segundo testemunhas, o jovem já tinha ficha criminal pelos delitos de roubo e tráfico de drogas. Ainda de acordo com testemunhas, o homem estaria ligado a um recente caso de homicídio o homem assassinado seria irmão de um traficante da área identificado como “Keke” que tem envolvimento com o tráfico de drogas e que estaria envolvido na morte de uma jovem de 16 anos identificada como Alice, que foi morta na área e seu corpo até o momento não foi encontrado. 

na cidade e seu assassinato seria resultado de um acerto de contas entre traficantes da zona Norte.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do crime analisando os fatos e deve investigar o assassinato. 

Entenda o caso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!