Assalto em joalheira termina com dois homens baleados, no Coroado

Segundo a Policia, 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionada para a ocorrência, um homem e uma mulher armados entraram na joalheria de Antônio e anunciaram o assalto. De acordo com a polícia houve confronto entre os assaltantes e as duas vítimas.

O empresário Antônio Nogueira Guimarães, 47 anos, conhecido como “Loiro”, e seu funcionário, Francisco Pereira Rocha, 41 anos, ficaram feridos durante assalto nesta sexta-feira (22), na joalheria Oficina de Joias – Bom Jesus, localizada na rua Santo Antônio, bairro Coroado 2, Zona Leste de Manaus.

Segundo a 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionada para a ocorrência, um homem e uma mulher armados entraram na joalheria de Antônio e anunciaram o assalto. De acordo com o comandante da 11ª Cicom, major Derquian, houve confronto entre os assaltantes e as duas vítimas. A loja possui câmeras de segurança, que ajudarão a polícia nas investigações, e travas de segurança nas portas.

Ao chegar na joalheria, a polícia encontrou a porta trancada e as três pessoas baleadas. Um revólver calibre 38 foi encontrado no local. “O proprietário da loja e um funcionário foram feridos. O homem ao ver os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) tentou fugir, mas foi atingido. E logo encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. A mulher de cabelos loiros, ainda não identificada, conseguiu empreender fuga”, informou o major.

Testemunhas do ocorrido afirmaram que Loiro, proprietário da joalheira, levou um tiro na cabeça e outro no braço. Já Francisco, foi acertado por um projétil na boca. Os dois foram socorridos pelo Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) e também encaminhados ao HPS 28 de Agosto. O estado de saúde de nenhum dos envolvidos foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!