“Bolinha” é assassinado a tiros após ser perseguido por traficantes, no bairro São Lázaro

Manaus – Um homem identificado até o momento como Alan Berg de Oliveira Monteiro, de 29 anos, acabou sendo assassinado com inúmeros tiros ao ser perseguido por suspeitos ainda não identificados. O crime aconteceu na rua São Lucas, no bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus.

A 7ª Cicom atendeu a ocorrência e informou que trabalha com as informações repassadas pelas população. De acordo com moradores, o homem vinha sendo perseguido na extensão da rua quando foi abordado e metralhado. A polícia informou que a vítima não apresenta antecedentes criminais.

Após o crime os suspeitos fugiram do local e rapidamente os familiares de Alan chegaram até a cena do crime para identificá-lo. O homem era popularmente conhecido como “Bolinha” na área e familiares destacaram que ele já vinha tendo problemas pelo uso de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já investiga o caso e disse que muito possivelmente a motivação do crime esteja ligada a uma dívida em aberto entre a vítima e traficantes que atuam no local.

Matéria que você gosta de ler:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!