No começo da manhã de hoje no bairro de São José Operário 1, Zona Leste de Manaus, corpo encontrado com marca de facadas.

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 5h40 da manhã desta quinta-feira, 28, na Rua Paracuuba, entre os becos Cássia com Cacau Pereira, no bairro de São José 1, Zona Leste de Manaus.


A informação foi repassada pela guarnição da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) comandada pelo cabo PM Diogo Silva, que imediatamente comunicou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


No local onde o corpo foi encontrado os policiais identificaram o homem assassinado como Gabriel da Silva Ramos.22 anos, que era morador da Rua Tucumã, número 50-B , bairro Zumbí dos Palmares 3.


De acordo com um dos policiais da DEHS a vítima tinha várias facadas que atingiram o lado direito das nádegas, as costas e um profundo golpe também atingiu a nuca de Gabriel.


Ninguém soube informar a identificação dos envolvidos no assassinato ou o que teria motivado o crime, no entanto, um dos membros da família de Gabriel que ajudou na sua identificação, confirmou que ele era usuário de drogas.


Após os trabalhos de praxe do perito do Instituto de Criminalística o corpo foi removido do local e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) onde será realizado o exame de necropsia que irá definir a verdadeira causa da morte.


O crime não teve testemunhas oculares e deverá ser investigado daqui para a frente pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que hoje mesmo já deverá interrogar familiares de Gabriel para colher informações que ajudem na elucidação do crime.

IMAGENS FORTES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!